naruto elite
CRIE AQUI SEU JUTSU. So_eu_10

se vc não e membro registre-se e venha fazer parte desse jogo emocionante!

se vc ja e membro então loge rapido ta esperando oque?

nosso forum conta com vcs para se tornar o melhor forum de naruto do mundo então entrem e divirtam-se!

esse e o melhor jogo em forum de naruto eu te garanto!
naruto elite
CRIE AQUI SEU JUTSU. So_eu_10

se vc não e membro registre-se e venha fazer parte desse jogo emocionante!

se vc ja e membro então loge rapido ta esperando oque?

nosso forum conta com vcs para se tornar o melhor forum de naruto do mundo então entrem e divirtam-se!

esse e o melhor jogo em forum de naruto eu te garanto!
naruto elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto elite

o melhor forum de naruto do brasil!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
MENU DO FORUM
ACADEMIA NINJA .......................... FICHA DO NINJA .......................... GRUPOS NINJAS .......................... CRIAÇÃO DE JUTSUS .......................... TREINAMENTO .......................... TRIO ANBU .......................... INVOCAÇÕES .......................... MISSÕES .......................... SELOS .......................... DONJUTSU .......................... JINCHURIKIS E BIJUS .......................... 8PORTÕES DE CHAKRA .......................... ARTISTA DE ARGILA .......................... LUTAS DOJO .......................... MARIONETES .......................... VILAS E ORGANIZAÇÕES .......................... QUERRAS NINJAS .......................... REUNIÃO DOS KAGES .......................... LOJAS .......................... HOSPITAL .......................... EVENTOS .......................... JORNAL DE KONOHA .......................... CASAS .......................... CORVERSAS .......................... CLÃS .......................... GEDO MAZO .......................... SUSANO .......................... ELEMENTOS
Top dos mais postadores
PAIN NAGATO
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
Kanon Endo
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
suspeito003
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
Drago NG
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
allannaruto
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
Temury Senju
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
Madara Uchiha
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
SASUKE UCHIHA
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
naruto
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
hglc
CRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_lcapCRIE AQUI SEU JUTSU. Voting_barCRIE AQUI SEU JUTSU. Vote_rcap 
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» CRIE AQUI SEU JUTSU.
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:49 pm por finste

» aprenda aki a jogar
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeTer Set 10, 2013 1:23 pm por rockpuro

» CRIE AQUI SUA FICHA.
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 10:18 pm por Hinata_Hyuuga

» crie aki seu grupo ninja
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:47 pm por sunhiga123

» pegue aki seu biju!
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:50 am por RockKido

» teinamento de sorte
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:36 pm por allannaruto

» Meu Jutsu !!!
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:33 pm por allannaruto

» crie aki seu jutsu de acordo com seu clã.
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:22 pm por allannaruto

» treine aki suas tecnicas
CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:14 pm por Kanon Endo

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Estatísticas
Temos 243 usuários registrados
O último membro registrado é Amjourkifo

Os nossos membros postaram um total de 320 mensagens em 80 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 102 em Seg Mar 08, 2021 12:08 pm

 

 CRIE AQUI SEU JUTSU.

Ir para baixo 
+8
Kanon Endo
Drago NG
suspeito003
Sakura_Beh
Madara Uchiha
Temury Senju
SASUKE UCHIHA
PAIN NAGATO
12 participantes
AutorMensagem
PAIN NAGATO
administrador
administrador
PAIN NAGATO



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PREENCHA OS REQUISITOS ABAIXO:

nome:
dominadores:
tipo:(ninjutsu, taijutsu ou genjutsu)
descrição:



Última edição por PAIN NAGATO em Sáb Jul 02, 2011 12:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoelite.forumeiros.com
SASUKE UCHIHA
Jinchurikis
Jinchurikis
SASUKE UCHIHA



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:51 pm

nome: chidori
dominadores:eu
tipo:(ninjutsu)
descrição:eu concentro muito chakra na minha mão e faço uns raios na minha mão e o jogo no peito do meu adversario
Ir para o topo Ir para baixo
SASUKE UCHIHA
Jinchurikis
Jinchurikis
SASUKE UCHIHA



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:58 pm

Chidori Nagashi
dominadores: eu
tipo: ninjutsu
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver
todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe.

Habataku Chidori
dominadores: eu
tipo: ninjutsu
Descrição: A versão mais poderosa do Chidori, demonstrada no mangá
quando Sasuke atinge o nível 2 do Selo
Amaldiçoado ele cria uma chidori negro com muito mais quantidade de
chakra (jutsu ainda não mostrado no anime.

Kirin
Quem usa: eu
tipo: ninjutsu
Descrição:Esta técnica foi usada contra Itachi no mangá ele cria um
dragão de raios que o ataca na velocidade do som, guiado pelo esqueleto do alvo.

Kuroi Chidori
Quem usa:eu
tipo: ninjutsu
Descrição: Com o Selo Nível 2, Sasuke cria um Chidori Negro.

Raiton no Jutsu
Quem usa: eu
tipo:taijutsu
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no
elemento raio.

Raiton: Maisou
Quem usa: eu
tipo: taijutsu
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira
quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.
Custo de chakra:10

Katon: Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: eu
tipo: genjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Katon: Gouryuuka no Jutsu
Quem usa: eu
tipo: genjutsu
Descrição: É usado por Sasuke apenas no Naruto Mangá 390, contra Itachi.
Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que
queima tudo o que encontra pela frente.


Katon: Housenka no Jutsu
Quem usa: eu
tipo:ninjutsu
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca,
com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais.

Katon: Ryuuka no Jutsu
Quem usa: eu
tipo:genjutsu
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo
que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma
linha, corda ou similar.

Ninpou: Bahagran no Jutsu
Quem usa: eu
tipo:taijutsu
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu
que manda a criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
PAIN NAGATO
administrador
administrador
PAIN NAGATO



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 5:21 pm

jutsus aceitos
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoelite.forumeiros.com
Temury Senju
administrador
administrador
Temury Senju



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:52 pm

nome:Dominação de Madeira
dominadores:Temury Senju
tipo:Ninjutsu
descrição:O usuario faz com que sai madeira de sua mão, sendo assim o usuario pode fazer oq quiser com a madeira.

Nome: Casa de Quatro Pilares
Dominador: Temury Senju
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses, essa casa possui portas, janelas, varanda, um segundo andar, escadas, telhado, todos feitos unicamente de madeira.

Nome: Prisão de Quatro Pilares
Dominador: Temury Senju
Tipo:Ninjutsu
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consite em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.

Nome: Habilidade de Transformação
Dominador: Temury Senju
Tipo: Ninjutsu
Descrição:Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Habilidade de Selo
Dominador: Temury Senju
Tipo: Juinjutsu
Descrição: Um selo que retira forsadamente o chakra e multiplique o poder do usuário. O uso contínuo do selo faz com que aumente sua contaminação do corpo. Utilizar um selo do curso do nível 1 faz com que o selo cubra uma maioria do corpo; o projeto do curso parece ser original, ele é aplicado individualmente. Um selo do curso do nível 2 faz com que o curso cubra o corpo e os resultados inteiros em uma mudança física do usuário. Para conseguir o nível 2, o indivíduo então deve ser contido dentro de uma barreira especial para impedir a morte.

Nome: Floresta Extensa
Dominador: Temury Senju
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.

Nome: Troca de Corpo
Dominador: Temury Senju
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável , esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo de sua boca.

Nome: Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno
Dominador: Temury Senju
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.

Nome: (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Dominador: Temury Senju
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Nome: Clone de Madeira
Dominador: Temury Senju
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.

Nome: Técnica do Elemento Terra
Dominador: Temury Senju
Tipo:Ninjutsu
Descrição:Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Nome: Souja Sousai no Jutsu
Dominador: Temury Senju
Tipo:Ninjutsu
Descrição:Esse jutsu é proibido um crime / atentado suicida , matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos da vítima e seu pretendido .

Nome: Oodoma Rasengan
Dominador: Temury Senju
Tipo:Ninjutsu
Descrição:Naruto molda um Rasengan maior (quase o triplo do normal) e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão. Nota: Essa esfera é tão grande que Naruto precisa de um kage bunshin para ajudá-lo a segurar.

Nome: Reencarnação de Corpo Vivo
Dominador: Temury Senju
Tipo:Ninjutsu
Descrição:Este jutsu , desenvolvido pelo Orochimaru, Permite-lhe transferir a sua alma ao corpo de outra pessoa . Se repetidos periodicamente , concede a imortalidade do usuário , desde que eles possam encontrar acolhimento de novos organismos e manter o hospedeiro vivo.

Nome: Pacto com Insetos
Dominador: Temury Senju
Tipo: Genjutsu
Descrição: O usuario cria um pacto com insetos que toman conta de seu corpo se alimentando de seu Chakra e assim os insetos obedecem a ordem do seu usuario , esses insetos consomen chakra quando uma fêmea e solta em um corpo de um inimigo ela pode ser rastreado por outros insetos machos.

Nome: Técnica de Selamento
Dominador: Temury Senju
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre
Ir para o topo Ir para baixo
PAIN NAGATO
administrador
administrador
PAIN NAGATO



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:54 pm

ah 1°, 2°, 3° são jutsus do clã
a 4° e selo vc tem que da uma olhada la no topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o resto ta aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoelite.forumeiros.com
Temury Senju
administrador
administrador
Temury Senju



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:56 pm

O primeiro nao e nao eu que inventei
Ir para o topo Ir para baixo
PAIN NAGATO
administrador
administrador
PAIN NAGATO



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:28 pm

foi mal então posta la cara depois eu vejo o nvl, damage etc...

jae a net aki ta horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoelite.forumeiros.com
Madara Uchiha
membro da aktsuki
membro da aktsuki
Madara Uchiha



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:28 pm

nome:Arte Ninja Jutsu de Tortura
dominadores:Madara Uchiha
tipo:Genjutsu
descrição:O usuário fecha os olhos quando abre direcionando-os para o inimigo ele começa a entrar em um pesadelo sem fim so quando o usuário quiser acabar com isso, lembrando o que acontece no sonho acontece tambem na realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
PAIN NAGATO
administrador
administrador
PAIN NAGATO



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:08 pm

tecnica aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoelite.forumeiros.com
Sakura_Beh
Tsuchikage
Tsuchikage
Sakura_Beh



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:01 pm

nome: Sakura Punch
dominadores: eu
tipo:Taijutsu
descrição: Vou correndo em direção ao inimigo, jogo uma kunai explosiva para distrai-lo apareço atras do inimigo e dou um soco nele com toda minha força

Ir para o topo Ir para baixo
suspeito003
administrador
administrador
suspeito003



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:00 pm

aceito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drago NG
genin
genin
Drago NG



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:55 pm

Nome:Punho Relanpago
Dominadores:Eu
Tipo:Taijutsu
Descrição:Meu punho carrega chakra do elemento raiton e começo a dar socos de eletricidade
Ir para o topo Ir para baixo
suspeito003
administrador
administrador
suspeito003



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:04 pm

Aceito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drago NG
genin
genin
Drago NG



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:38 pm


nome: chidori
dominadores:SASUKE UCHIHA
tipo:(ninjutsu)
descrição:eu concentro muito chakra na minha mão e faço uns raios na minha mão e o jogo no peito do meu adversario
Ir para o topo Ir para baixo
suspeito003
administrador
administrador
suspeito003



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:41 pm

aceita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drago NG
genin
genin
Drago NG



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:26 pm

Nome:Konoha Senpuu.
Dominadores:Eu.
Descrição: Usando a minha agilidade, eu aplico um chute na altura da cabeça, em seguida usando a minha velocidade eu dou um chute rasteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
shinobi
shinobi
Kanon Endo



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue500/500CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (500/500)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:13 pm

Smile aceito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Drago NG
genin
genin
Drago NG



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:33 pm

Nome:Chidori Suna Shucaku.
Dominadores:Eu
tipo:Ninjutsu
descrição:eu concentro o chakra da minha jinchuuriki na minha mão e faço uns raios na minha mão e o jogo no peito do meu adversario fazendo do que eu atravece o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
shinobi
shinobi
Kanon Endo



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue500/500CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (500/500)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:29 pm

aceito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drago NG
genin
genin
Drago NG



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:14 pm

Nome:Dragão relanpago.
Dominadores:Eu.
Tipo:Ninjutsu.
Descrição:Eu chamo um dragão feito de relâmpagos que ataqua o oponente mordendo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
suspeito003
administrador
administrador
suspeito003



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:26 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Drago NG
genin
genin
Drago NG



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:39 pm

Nome:Shishi Rendan.
Dominadores:Eu.
Tipo:Taijutsu.
Descrição:Combo do Leão, incialmente eu acerto um chute no queixo do oponente levando-o ao alto, em seguida eu subo com maior velocidade com um salto, para atingir o oponente com um chute contra o solo.

Ir para o topo Ir para baixo
suspeito003
administrador
administrador
suspeito003



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue300/300CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (300/300)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:21 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Drago NG
genin
genin
Drago NG



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 6:18 pm

Nome:Punho De Chakra Da Morte.
Dominadores:Eu.
Tipo:Taijutsu.
Descrição:Começo a dar socos e aparece o deus da morte atras de min então os socos podem te levar a morte,Esse jutsu e considerando proibido
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
shinobi
shinobi
Kanon Endo



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue500/500CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (500/500)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:40 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
XDninguemXD
genin
genin
XDninguemXD



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue100/100CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (100/100)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue200/200CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (200/200)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:43 pm

nome: Pressão Shinigami
dominadores: Eu
tipo: Ninjutsu
descrição: Eu assopro e uma bolinha de vento sai de minha boca, vai até o oponente em grande velocidade e cai no chão na frente dele. assim que encosta no chão uma cupula de vento se forma em volta do oponente, ele é ferido pela pressão do ar e pelos arranhões que causa, podendo ficar gravemente ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Endo
shinobi
shinobi
Kanon Endo



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue400/400CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (400/400)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue500/500CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (500/500)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:45 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
grimmjow
Tsuchikage
Tsuchikage
grimmjow



ficha do ninja
CHAKRA CHAKRA:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue0/0CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (0/0)
vida vida:
CRIE AQUI SEU JUTSU. Left_bar_bleue0/0CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty_bar_bleue  (0/0)
JUTSUS E TECNICAS JUTSUS E TECNICAS:

CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:51 pm

nome:Amaterasu
dominadores:Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke.
tipo:ninjutsu
descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

nome:Sharingan Soufuusha Sannotachi
dominadores:Usuários do Sharingan
tipo:Genjutsu
descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

nome:Susano'o
dominadores:Uchiha Itachi.
tipo:ninjutsu
descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que ao ferir um inimigo com sua lâmina, esse entrará em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu. Combinando os dois itens Itachi se torna praticamente invencível.

nome:Fuuin no Copy
dominadores:Usuários do Sharingan Nível 1
tipo:Cópia de selo
descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

nome:Kagami Sharingan no Gen
dominadores:Usuários do Sharingan Nível 2
tipo:Cópia de selo
descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

nome:Tsukuyomi
dominadores:Uchiha Itachi
tipo:Genjutsu
descrição:O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar como relatado por Hatake Kakashi. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.



nome:Doujutsu • Isanagi
dominadores:Uchiha Itachi
tipo:Genjutsu
descrição:O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.


nome:Kanashibari no Genjutsu
dominadores: Usuários do Sharingan Nível 3
tipo:Genjutsu
descrição:Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

nome:Karasu Bunshin no Jutsu
dominadores: Uchiha Itachi
tipo:ninjutsu
descrição:Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

nome:Katon no Jutsu
dominadores: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
tipo:ninjutsu
descrição:Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.







Ir para o topo Ir para baixo
sunhiga123
Tsuchikage
Tsuchikage




CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:48 pm

PAIN NAGATO escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PREENCHA OS REQUISITOS ABAIXO:

nome: bola giratoria
dominadores:
tipo:(ninjutsu, taijutsu ou genjutsu)
descrição:

Ir para o topo Ir para baixo
finste
Tsuchikage
Tsuchikage




CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:49 pm

PAIN NAGATO escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PREENCHA OS REQUISITOS ABAIXO:

nome:mega mega rasengan
dominadores:eu
tipo:(ninjutsu, taijutsu ou genjutsu)
descrição:consetro meu chacra na minha mão então el solto uma enorme bola de poder

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CRIE AQUI SEU JUTSU. Empty
MensagemAssunto: Re: CRIE AQUI SEU JUTSU.   CRIE AQUI SEU JUTSU. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CRIE AQUI SEU JUTSU.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» crie aki seu jutsu de acordo com seu clã.
» CRIE AQUI SUA FICHA.
» Meu Jutsu !!!
» Meu Jutsu !!!
» crie aki seu grupo ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto elite :: criação de jutsus-
Ir para: